Vassouras e Cachimbo

No país dos feriados (se não tem mais nós inventamos) a cultura vai se depositando embaixo do tapete.

Hoje, 31 de Outubro, na terra do Saci, comemoramos o Dia das Bruxas Internacionais. E só popularizamos o dia do "perna una" devido a alguns revoltosos senão...

Se bem que nestas bandas temos bruxas e bruxos a granel que fazem cada mágia de dar inveja ao poderoso Merlin.

São bruxos que não enxergam com olhos abertos, que mesmo presentes nunca estevirem lá e até os que sabem de tudo e de nada ao mesmo tempo.

Característicos conhecidos pelas famosas "caras" peculiares: lavada e de pau que dançam o samba do crioulo doido sem se despentear.

É brazuca de um pé só. O negócio é ficar "amocado" no bambusal, porque aqui na selva de concreto a coisa esta ficando esquisita

Churras Pós Guerra


Eis que tudo passou e os nervos já vão se alinhando abaixo da linha do equador (e do reino bilionário do Zuckerberg).
As dezenas de milhares de vistos não foram concretizados e nem as naves com rotas internacionais fizeram filas nas pistas para decolar.
Muitas lenhas polipartidárias já estavam estocadas para sapecar aquelas ripas que só esperavam um ou outra para acionar o velho "binga" e pagar as promessas para a tripulação.
Continuaremos pasmos vendo o erário escoando pelo esgoto a caminho das cisterna suíças (e não seria diferente se o rubro fosse celeste) e sonhando com o velho Barbosa como xerife da corte.
E logo logo o povo revoltado com o pleito poderá se vingar. Ingressos, que seria para ver os atletas sarados, estarão à venda para unir "patriotas" craques em vaiar seus representantes perante os zoons das cinco argolas.
Enquanto isso brazuca tem Copa do Brasil, Brasileirão, quem sobe, quem desce, Salim, Tiririca, novela, Natal, verão, carnaval... Em quem eu votei mesmo?



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, BARRA DA TIJUCA, Homem

 
Visitante número: