Dia do Arco-íris


Em dias onde a consciência se limita a cotas, leis do é proibido escurecer a voz e outras aberrações humanas esquecemos que o planeta é colorido e harmonioso, exceto pela arrogância da raça dominante que insiste em trafegar nos esgotos bicolores.
Somos imperadores em um reino onde não há súditos pela condição dos seus cofres, mas sim pelo patrimônio da cútis onde deveria prevalecer a cor do tesouro que corre pelas veias. 
É brazuca, se segura porque discriminação vem do berço.

Festa Italiana?


A maior servidora gastronômica destas terras “cabralinas” esta se preparando para servir muitos pratos. Aqueles que lembram o nome de uma certa torre torta.

Os valores são astronômicos e juram os petropartidos que somente os “pobres” civis que saíram com a farta numerária.

A Chefa da nação, que nada sabia assim com seu antecessor, em terras do G20, declarou que este é o primeiro escândalo da nossa história (o resto é lambari - mais de 30 no governo Franco, acima de 40 no Cardoso, passou de 100 nos tempos do Inácio e ainda contabilizando no atual).

A turma dos “Zés” já estão curtindo o sol redondo. O circo foi bacana e agora acompanhamos a imensa festa que deverá sobrar mozzarellas, quatro queijos, portuguesas e califórnias pra todo lado.

 

Você acredita brazuca? 

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, BARRA DA TIJUCA, Homem

 
Visitante número: